Entretenimento e Cultura

Duda Beat faz show no ES com entrada gratuita para pessoas trans

Cantora pernambucana se apresenta em Vitória na segunda edição do evento "Baile Forte" com ênfase no seu novo disco, o "Te Amo Lá Fora"

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A cantora Duda Beat, dona do hit "Bixinho", é a grande atração do "Baile Forte", evento que, neste sábado (17), a partir das 21h, ocupa a Arena Dom Bosco, em Vitória. O show da artista pernambucana terá entrada franca para pessoas trans, numa iniciativa de inclusão e apoio à diversidade.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pessoas trans poderão entrar em contato com a organização através do Instagram “@baileforte”, deixar o nome e terão entrada gratuita para o evento. 

A ideia teve boa repercussão na primeira edição do evento, quando, pela primeira vez no Espírito Santo, houve a apresentação da cantora Marina Sena, em outubro deste ano.

Duda Beat traz música do disco "Te Amo Lá Fora"

Pela segunda vez no Espírito Santo (a primeira foi no Viradão Vitória em setembro de 2019), Duda Beat apresentará a sua nova turnê “Duda Beat on Tour”, celebrando o álbum “Te Amo Lá Fora”. O trabalho é a continuação do sucesso de 2018, “Sinto Muito”. 

LEIA TAMBÉM: Família de Alex Lima vende latas natalinas para custear tratamento de saúde do artista

Com uma identidade visual mais dark e músicas que falam de sofrência, mas também ensinam como sair da mesma, ela promete entregar um show com muita performance.

A noite também contará com os DJs Japa, Luis F, André Prando, Maholic e Jamboo.

SERVIÇO:

Baile Forte com Duda Beat

Atração: show da cantora Duda Beat no palco principal. Na pista, DJ Japa, DJ Luis F, André Prando, Jamboo, Maholic. 

Quando: sábado (17), às 21h.

Local: Arena Dom Bosco, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1301, Forte São João, Vitória. 

Ingressos: R$ 65 (meia, 3º lote) e R$ 130 (inteira, 3ºlote).

Pontos de vendas: Le Billet

Promoção: pessoas trans terão entrada gratuita para o show. Elas devem entrar em contato através do Instagram @baileforte.

Classificação indicativa: 18 anos.

 Realização: Lúdica Entretenimento e Redux Produções

Pontos moeda