Entretenimento e Cultura

Rafael Cortez traz novo show para o Estado e concede entrevista ao Folha Vitória

O apresentador do programa “Me Leva Contigo” estará no Estado e apresentará novo show, que conta um pouco de sua personalidade multifacetada

Rafael Cortez se apresenta em Vitória no próximo domingo (15) Foto: R7

Rafael Cortez, que dispensa apresentações, virá ao Estado para apresentar seu show de humor “De tudo um Pouco”, repaginado e com um novo formato para o público. A apresentação acontece no próximo domingo (15), no Centro de Convenções de Vitória, às 20h30.

“De Tudo Um Pouco” ter a ver com a personalidade de Cortez que, além de ator, também é jornalista, produtor e músico. No palco, ele promete interagir com o público, improvisar, contar histórias, tocar músicas e explorar todo o seu lado cômico.

Em entrevista ao Jornal Folha Vitória, Cortez revelou o que espera da apresentação na capital. “Que seja divertida, que as pessoas interajam bastante, que esteja cheio e que eu volte para São Paulo com a sensação de ter feito um dos 5 melhores solos de humor até agora. Ou seja, são pretensões modestas”, disse.

Apesar de já ter rodado o Brasil apresentando o espetáculo, o comediante explica o que o espetáculo traz de novo. “Como minha vida mudou em um ano, desde a última vez que me apresentei aí, a novidade sou eu mesmo e minha rotina hoje. Um solo de humor adapta-se não só ao meio em que o humorista se insere, mas também à vida que o humorista está levando. Hoje, por exemplo, sou apresentador de programa de namoro: devo ter algo a dizer sobre isso, não?”, explicou em tom de humor.

À frente do programa “Me Leva Contigo”, exibido às sextas-feiras na Rede Record, o humorista diz que não sente falta de ser repórter do CQC. “De ser repórter, não. Mas às vezes sinto falta do programa e de algumas brincadeiras com a equipe, de algumas oportunidades. Mas tudo bem, passou. E eu vivi intensamente cada momento e fiz muito bem a minha parte”, contou.

Rafael ainda revela como lida com as críticas feitas por amigos e colegas de trabalho após sua saída do humorístico. “Com naturalidade. Penso que isso é prova de afeto. Faço falta a alguns amigos nos jobs que deixei para ir para a Record, mas naquele momento e contexto, era o certo a se fazer. Agora, a carreira é longa e nos reserva surpresas. Quem sabe o que me reserva o futuro?”, observou.

Rafael também revelou o que tira seu humor. “Atrasos... Não conseguir me locomover (quando preciso de um táxi e não consigo pedir um)... Insônia... Obras nos vizinhos... Mas não nego: gente que ronca me inspira ideias assassinas”, ressalta.

Antes da apresentação, Rafael mandou um recado para os capixabas. “Meu recado é simples e direto: faço show nesse domingo nessa cidade que eu amo! Quero vocês na plateia!!! E parabéns, capixabas: Nara Leão nasceu aí. Isso já mostra o quanto Vitória é sensacional!”, finalizou. 

Pontos moeda