Entretenimento e Cultura

Sucesso nos anos 80, banda Double You faz show em Vila Velha em maio

Sucessos como “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful” e “Who’s Fooling Who” foram e ainda são prestigiados por jovens de todas as idades

A banda fará apresentação única no Estado Foto: Divulgação

As boas lembranças, as energias e a euforia dos anos 90 serão resgatadas no próximo dia 13 de maio. A banda internacional Double You desembarca em Vila Velha e promete uma viagem ao passado no Clube ARCI.

Sucessos como “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful” e “Who’s Fooling Who” foram e ainda são prestigiados por jovens de todas as idades. O Double You coroa uma nova fase do Clube ARCI, com a primeira apresentação internacional promovida pelo local. 

As entradas para esta noite especial, que terá ainda a Banda Hi Fi e participação do DJ Dinho nos intervalos, já estão à venda pelo site oficial ou na bilheteria do Clube ARCI. Os ingressos antecipados saem pelo valor de R$ 40. Ainda é possível adquirir uma mesa com 04 convites a R$ 200. O evento está marcado para as 22 horas.

A banda

A banda é liderada pelo britânico William Naraine Foto: Divulgação

Desde 1985 na ativa, a banda Double You, de origem italiana e liderada pelo britânico William Naraine, já vendeu mais de seis milhões de discos ao redor do mundo e liderou no Brasil as paradas nas principais rádios, além de emplacar músicas na trilha sonora de dez novelas nacionais. Ainda, nosso país está especialmente presente na formação do Double You, que desde 1996 conta com o músico e produtor brasileiro Gino Martini. 

Apresentações históricas como no festival “Spirit of London”, em 2006, no sambódromo no Anhembi (SP), marcam a trajetória da banda, que já reuniu milhares de pessoas e dividiu palco com nomes como “KC & The Sunshine Band”.

Pontos moeda