Entretenimento e Cultura

De menino ou menina? Youtuber mirim capixaba prova que brinquedo não tem gênero

O último vídeo de Liv, publicado na última segunda-feira em sua página no Facebook, já chegou a 1 milhão de visualizações

Uma youtuber mirim capixaba está fazendo sucesso na internet com um vídeo sobre brinquedos. Com apenas cinco anos, a pequena Liv Nascimento já aborda de forma divertida um tema bastante polêmico: existem ou não brinquedos exclusivos para meninos ou meninas? Para ela, não!

O vídeo mais recente, publicado por ela na última segunda-feira (14), em sua página no Facebook, já ultrapassou 1 milhão de visualizações e tem quase 20 mil compartilhamentos. Diferente da maioria das meninas, Liv não tem só bonecas e panelinhas na coleção de brinquedos e mostra que não há nada de errado com isso.

O brinquedo favorito da youtuber, por exemplo, é o personagem Sonic. No vídeo, ela também mostra um álbum de figurinhas de futebol, um boneco do Batman e afirma que gosta de jogar vídeo-game. Ela ainda questiona o fato da princesa do clássico jogo Super-Mário só ficar presa no castelo esperando para ser resgatada e não poder salvar também. 

>> Veja o canal de Liv! 

Na manhã desta terça-feira (15), Liv esteve no estúdio do programa Fala Manhã da TV Vitória/Record TV junto com o pai, Tiago de Souza Lima e logo depois participou de uma live na redação do jornal online Folha Vitória. Veja como foi! 


Pontos moeda