Entretenimento e Cultura

Galã da Record, Léo Rosa desabafa sobre luta contra o câncer

Léo Rosa fez sucesso como galã de novelas da Record, tais como Vidas Opostas, Amor e Intrigas, Promessas de Amor e Balacobaco

Léo Rosa aproveitou o fim do ano para fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram mostrando que está bem nesta fase de combate ao câncer. Enquanto mostrava o pôr do sol do Rio Grande do Sul, onde mora sua família e local onde faz seu tratamento, ele desabafou:

- Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença. Queria agradecer a generosidade de todos, mandando energias positivas. É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força.

Ele ainda não revelou o tipo de câncer que enfrenta, mas explicou a fase atual do tratamento e agradeceu as mensagens dos fãs. - Muito obrigado por toda a entrega, atenção e tempo que vocês me dedicam. Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso.

Lembrando que Léo Rosa fez sucesso como galã de novelas da Record, tais como Vidas Opostas, Amor e Intrigas, Promessas de Amor e Balacobaco. Seu trabalho mais recente nas telinhas foi em Escrava Mãe.

Pontos moeda