Entretenimento e Cultura

Shows e queima de fogos na virada do ano nas praias de Anchieta

Os shows serão realizados em Iriri, Castelhanos, Ubu e na Praia Central e para brindar 2018, haverá queima de fogos em todas as praias. Para o verão, a Guarda Municipal vai reforçar a segurança dos turistas

A programação do réveillon nos principais balneários de Anchieta foi divulgado nesta semana pela prefeitura do município. Em Iriri, Castelhanos, Ubu e na Praia Central haverá shows e fogos. Os shows estão marcados para iniciar às 22h30, exceto em Iriri, que terá apresentação da Orquestra Javé Chammá a partir das 20h.

Já a programação de verão, que inclui música ao vivo, luaus e atividades esportivas e culturais nas praias será ainda divulgada. Conforme informações da Secretaria de Turismo, a cidade já está começando a receber turistas e a intenção é preparar uma programação para atender toda família.

Visando oferecer mais segurança aos moradores e turistas, a Guarda Municipal de Anchieta vai utilizar armas não letais durante o verão. Nas praias haverá um número maior de agentes da guarda em relação aos anos anteriores e 20 guardas vidas irão fazer a segurança dos banhistas.

Confira a programação completa!

Sede - Praia Central
22h - Show com Tomaê
0h - Queima de fogos
0h30 - Show Prateado Elétrico

Castelhanos
22h30 - Show Tropical Brasil
0h - Queima de fogos
0h30 - Show Tropical Brasil

Ubu
22h30 - Show Cadillac de Luxo
0h - Queima de fogos
0h30 - Show Cadillac de Luxo

Iriri - Praia Costa Azul
20h - Apresentação da Orquestra Javé Chammá
21h - Show Jota Jota e banda
0h - Queima de fogos
0h30 - Show Henrique Cabral e banda

Pontos moeda