Entretenimento e Cultura

William Bonner curte foto de viagem romântica da ex-esposa, Fátima Bernardes com novo namorado

Após Fátima publicar um álbum de fotos de viagem com Túlio Gadêlha para São Miguel do Gostoso no último fim de semana, o âncora do JN não teve receio em curtir a publicação da ex-esposa

William Bonner e Fátima Bernardes estão mostrando que são um ex-casal muito bem resolvido e, apesar de não estarem mais juntos, continuam torcendo pela felicidade um do outro. Após a apresentadora do Encontro publicar um álbum de fotos de sua viagem com Túlio Gadêlha para São Miguel do Gostoso no último fim de semana, o âncora do Jornal Nacional não teve receio em curtir a publicação da ex-esposa.

Para comprovar que o jornalista realmente deu um like no clique é fácil. Basta ir até o perfil de Fátima na rede social e clicar em cima da foto em que ela e Túlio aparecem abraçados em uma selfie na praia. Na parte de curtidas é possível encontrar o perfil de Bonner como um dos seguidores de Fátima Bernardes que deixou um coraçãozinho no post.

Essa não é a primeira vez que Bonner mostra que está acompanhando a vida da mãe de seus três filhos, Beatriz, Laura e Vinícius, através da internet. O jornalista já havia curtido uma foto de Fátima e seu namorado, publicada no dia 24 de novembro pela apresentadora. Na postagem, ela se declarou para Túlio colocando na legenda um trecho de uma música do cantor Lenine.

Será que Fátima agora passará a retribuir os likes de Bonner na web? Até o momento, não encontramos nenhuma curtida recente da apresentadora na rede social do ex-marido.

Pontos moeda