Estreia segunda Jovem Pan Challenge, o Primeiro Campeonato Gamer da 100.1

Compartilhar

Publieditorial
Entretenimento e Cultura

Estreia segunda Jovem Pan Challenge, o Primeiro Campeonato Gamer da 100.1

Começa na próxima segunda-feira, dia 04 de outubro, o primeiro campeonato gamer da Jovem Pan Vitória, o JP Challenge!

Foto: Divulgação/Jovem Pan Vitória

Começa na próxima segunda-feira, dia 04 de outubro, o primeiro campeonato gamer da Jovem Pan Vitória, o JP Challenge! Um desafio totalmente on-line que reúne mais de 200 times e 800 jogadores de todo o Brasil dos games League of Legends, C.S Go, Free Fire e Team Fight Tatics (TFT).

O evento é em comemoração aos 17 anos da rádio Jovem Pan Vitória e acontecerá durante todo o mês, com as grandes finais marcadas para os dias 30 e 31 de outubro. Ele também será transmitido ao vivo via plataformas Twitch, Youtube e Folha Vitória com a acesso gratuito do público formado por entusiastas e curiosos dos E-sports.

Além das transmissões, o JP Challenge poderá ser acompanhado diariamente nas ondas da Jovem Pan Vitória, a 100.1 FM, através dos boletins Geek Time com Marcos Octupus, bate-papo semanal no programa Happy Hour com Serjão Nascimento e atualizações nos perfis das redes sociais da rádio.

O grande campeão garantirá um prêmio de R$ 2.000,00 em dinheiro.

JOVEM PAN VITÓRIA

A Jovem Pan Vitória entrou no ar pela primeira vez em 01 de outubro de 2004 e de lá pra cá se firmou como referência do público jovem capixaba, se antecedendo as tendências musicais e marcando forte presença nos principais eventos do estado. Nos 17 anos de história conquistou a preferência dentro dos carros da Grande Vitória e na Web, principalmente no horário de pico com seus programas que informam e divertem a audiência.

Atualmente conta com quatro programas locais: Rock ‘n Pop (8h), Manhã Pan Vitória (10h), ambos apresentados por Alex Bonno e Happy Hour 100.1 e Jurassic Pan com Serjão Nascimento, além de quadros com Pedro Permuy, Thamiris Guidoni e Rebeca Ramos sobre o mundo das celebridades, dicas de balada e trilhas sonoras de filmes que marcaram época.

Ouça a programação ao vivo aqui.

Jovem Pan Vitória. 17 anos de hit em hit, de show em show!