• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após pré-temporada em Itu, Palmeiras viaja ao Uruguai para torneio amistoso

  • COMPARTILHE
Esportes

Após pré-temporada em Itu, Palmeiras viaja ao Uruguai para torneio amistoso

São Paulo - O elenco do Palmeiras viaja nesta terça-feira para o Uruguai, onde disputará um torneio amistoso, e o técnico Marcelo Oliveira começará a montar a equipe que, inicialmente, não deve ter muitas novidades entre os titulares. Mas terá um leque muito maior de opções.

O treinador repetiu a formação titular em três atividades nesta semana em Itu (SP), onde a equipe realizou um período de treinamentos de pré-temporada, com o zagueiro Edu Dracena como única cara nova em comparação ao ano passado. A diferença está no banco de reservas, principalmente no meio de campo.

Marcelo Oliveira pode reforçar a marcação com Jean, ter maior equilíbrio com Moisés ou criatividade com Régis. Em 2015, o treinador tinha dificuldades para fazer a equipe mudar a forma de jogar pelo fato de ter atletas parecidos taticamente.

O Palmeiras joga nesta quarta-feira contra o Libertad, do Paraguai, às 19h30 (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu. Caso avance, a decisão será no sábado, às 22h15 (de Brasília), contra o vencedor do clássico Uruguai entre Peñarol e Nacional. Se perder para os paraguaios, o time alviverde joga às 20 horas de sábado na disputa do terceiro lugar.