Esportes

Arena de Verão abre para o público nesta sexta-feira em Camburi

O espaço vai sediar o Campeonato Municipal de Beach Soccer, com início na próxima terça-feira (10) e recebe atividades para a população, como circuito funcional e gincanas

Bola vai rolar na arena para Campeonato Municipal de Beach Soccer / Crédito - André Sobral Foto: ​

A Arena de Verão 2017, espaço interativo de atrações em Camburi, em Vitória, será aberta nesta sexta-feira (6), às 19 horas, na altura do quiosque 5 da praia de Camburi. A atração de abertura será um aulão de zumba.

A arena sediará o Campeonato Municipal de Beach Soccer, que terá início na próxima terça-feira (10) e acontece até o dia 20, com a participação de 12 equipes: Atlanta/Pega na Reta, Roma/Geração Esporte, Fit Soccer, Santa Lúcia Beach Soccer, Esporting Club MSD, Jesus de Narareth, Craques da Praia, Craques da Praia B, Juventude, Bavi, Meninos da Ilha RBBS e Santuba. 

Outras atividades também irão movimentar o espaço, como circuito funcional e gincanas. Todas as atividades têm entrada franca.

Zumba

As aulas de zumba vão acontecer entre os dias 6 e 10 de janeiro, sempre às 19 horas. As pessoas terão a oportunidade de perder muitas calorias e se divertir dançando vários ritmos latinoamericanos e brasileiros, como explica a professora Marina Zarzonelli.

Programação

>> Arena Verão 2017
Abertura: 6 de janeiro, com aulão de zumba, às 19 horas
Entre os dias 7 e 20 de janeiro: circuito funcional, às 8 e às 18 horas
Entre os dias 6 e 10 de janeiro: aulão de zumba, às 19 horas
De 10 a 20 de janeiro: Campeonato Municipal de Beach Soccer, das 19 às 22 horas
14 de janeiro: programação esportiva e gincanas (parceria com a TV Gazeta), das 8 às 13 horas
21 de janeiro: Funk gol (campeonato de beach soccer com funkeiros)    

Pontos moeda