• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Botafogo desiste de realizar pré-temporada no Espírito Santo

Esportes

Botafogo desiste de realizar pré-temporada no Espírito Santo

O anúncio aconteceu pouco antes da posse da nova diretoria do clube, que aconteceu nesta quinta-feira, no Salão Nobre de General Severiano

A nova diretoria do Botafogo anunciou, na noite desta que  quinta-feira (4), em sua conta oficial no Twitter, que o clube carioca desistiu de realizar pré-temporada no município de Domingos Martins, localizado na região serrana do Espírito Santo.

O post informa que a mudança aconteceu por questões operacionais e de logística. Com isso, o clube irá realizar toda a pré-temporada na cidade do Rio de Janeiro e seguirá a sua preparação no Estádio Nilton Santos.

O anúncio aconteceu pouco antes da posse da nova diretoria do clube, que aconteceu nesta quinta-feira, no Salão Nobre de General Severiano.

A chegada da equipe estava marcada para o próximo domingo, e seria a terceira vez que o clube carioca faria uma pré-temporada no Espírito Santo. 

Além da previsão de realizar durante oito dias a preparação do clube para o início da temporada de 2018,  o Botafogo também realizaria uma amistoso contra o Vitória, tradicional clube da capital capixaba, no dia 11 de janeiro, no Kleber Andrade.

Confira o post no Twitter: