• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Espírito Santo FC anuncia parceria inédita com Flamengo para cessão de jogadores

  • COMPARTILHE
Esportes

Espírito Santo FC anuncia parceria inédita com Flamengo para cessão de jogadores

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe capixaba, um dos intuitos da parceria também é o aperfeiçoamento da gerência do clube

Elencos de Flamengo e Espírito Santo Futebol Clube | Foto: Gilvan de Souza e João Brito

O Espírito Santo Futebol Clube acaba de anunciar uma parceria inédita no futebol capixaba. O Santão, como é conhecido o clube entre os torcedores, agora é parceiro do Clube de Regatas do Flamengo com intercâmbio de profissionais e cessão de jogadores entre os times.

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe capixaba, um dos intuitos da parceria é o aperfeiçoamento da gerência do clube, com o frequente intercâmbio de ideias e conhecimento entre os dirigentes capixabas e os mandatários do clube carioca.

Outro ponto a ser destacado é o intercâmbio também de atletas, a fim de proporcionar experiências saudáveis entre as equipes. Neste ponto em específico, o ESFC anuncia os três primeiros atletas que irão participar desta cessão. "Os meias Marcinho e Mateus do Rozário, assim como o volante Christopher, do sub-20 do ESFC, serão integrados ao elenco de base do Flamengo", afirmou o clube.

"A chegada de um clube do tamanho do Flamengo para o Espírito Santo, em parceria oficial com um clube local, jamais aconteceu. Tal fato representa um ótimo ponto não apenas para o ESFC, como também para o Estado, e influenciar positivamente no cenário esportivo estadual sempre foi e sempre será um dos pilares do Santão", completou a equipe capixaba.