Esportes

Marcos Vinícius faz três e comanda goleada do Vitória na estreia do Capixabão 2022

Em sua estreia pelo Alvianil de Bento Ferreira, o atacante deu show diante do CTE Colatina e ajudou a equipe começar o estadual com tudo e assumir a liderança

Foto: Marcela Delatorre/Vitória FC
Marcos Vinícius com a bola nos braços comemora o primeiro gol do Vitória

Principal nome da última edição da Copa Espírito Santo, o atacante Marcos Vinícius chegou ao Vitória nessa temporada com uma alta expectativa do Alvianil. Logo na estreia, o camisa 9 mostrou todo seu repertório e comandou o time na goleada sobre o CTE Colatina por 4 a 0, no Salvador Costa, pela primeira rodada do Capixabão 2022.

O atacante não sentiu o peso da estreia no time de Bento Ferreira e anotou um hat-trick. O show dele começou cedo, com apenas dois minutos ele converteu pênalti sofrido por Rodriguinho. Ainda na primeira etapa, Dodô recebeu passe de Gleidson e ampliou batendo na saída do goleiro.

Foto: Marcela Delatorre/Vitória FC
Marcos Vinícius e Dodô comemoram mais um gol do Vitória

No segundo tempo, só deu Marcos Vinícius. Primeiro logo com três minutos ele recebeu na meia lua, girou entre dois marcadores e bateu no canto pra marcar um golaço. 

No fim, ainda deu tempo dele aproveitar o cruzamento de Gabriel e marcar o terceiro dele e quarto do Vitória para fechar o placar. 

Classificação

Com a goleada logo de cara na estreia, o Vitória somou seus três primeiros pontos no Capixabão 2022 e de quebra assumiu a liderança no saldo de gols. Já o CTE Colatina em "débito" de quatro gols é o lanterna dessa primeira rodada de estadual.

Próximos jogos

As duas equipes agora terão um tempo para treinos até as suas partidas pela segunda rodada do Capixabão. O Vitória volta a campo apenas no próximo sábado, dia 5, quando enfrenta o Real Noroeste, às 16 horas, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. 

Por outro lado, o CTE Colatina só entra em campo novamente na quarta-feira, 9 de fevereiro, contra o Vilavelhense, às 16 horas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Pontos moeda