Esportes

Piloto capixaba Daniel Santos é enterrado sob forte emoção em São Mateus

Atleta de Nova Venécia morreu enquanto disputava um rally de motocross entre os estados do Ceará e Piuaí, o tradicional Rally Cerapió. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Foto: Webster Oliveira

Sob forte emoção e homenagens de amigos e familiares, o corpo do piloto capixaba Daniel Santos, que tinha 36 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (30), num cemitério de São Mateus, Região Norte do Espírito Santo.

Daniel foi encontrado morto na última quinta-feira (27), no interior do Ceará, após ter ficado desaparecido por um dia, enquanto disputava um rally de motocross entre os estados cearense e do Piauí, o tradicional Rally Cerapió.

O corpo de Daniel Santos, que é de Nova Venécia, chegou ao Espírito Santo neste sábado (29). Segundo a organização do evento, o piloto foi encontrado morto e estava deitado, sem sinais de violência ou de ter se acidentado, em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, em Granja, no Ceará. A moto do piloto foi encontrada em pé próximo ao corpo e com o capacete.

Daniel era empresário do ramo de motos e tinha lojas em Nova Venécia e São Mateus. A causa da morte ainda não foi confirmada e a Secretaria de Segurança do Ceará informou que o laudo deverá ser divulgado em até dez dias.

Leia também: Piloto capixaba de rally é encontrado morto no Ceará após buscas

Pontos moeda