Esportes

Águia Tricolor receberá visita de torcedores do Fluminense em Vitória

Antes de transportar a delegação para o Kleber Andrade, o veículo fará uma parada no Shopping Vitória, onde ficará em exposição nesta sexta-feira, das 10h às 22h

Foto: Divulgação

Neste final de semana, o Águia Tricolor, ônibus oficial do time de futebol do Fluminense, chega pela primeira vez ao Espírito Santo, para o jogo com o Madureira, que acontecerá no domingo (22), às 18 horas. 

Antes de transportar os jogadores e a equipe técnica para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o veículo fará uma parada no Shopping Vitória, onde ficará em exposição nesta sexta-feira (20), das 10h às 22h, no estacionamento externo da entrada principal, para a visita dos torcedores capixabas.

Além de ter a oportunidade de conhecer o ônibus e tirar fotos, os visitantes ganharão uma miniatura de papel do Águia Tricolor.

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Outro brinde é um cupom de 20% de desconto, válido durante todo o período do campeonato carioca, na compra das passagens de ônibus da Viação Águia Branca para os locais onde o Fluminense jogar (dentro das linhas que a empresa atende).

Os torcedores podem aproveitar para visitar a loja oficial do Fluminense, localizada no primeiro piso do Shopping Vitória, em que o cliente ganha 10% de desconto e um copo do Flu personalizado de brinde nas compras acima de R$ 250.

Foto: Divulgação

Quem não estiver na cidade também terá a chance de ganhar uma camisa autografada. Para isso, basta acompanhar o sorteio que acontecerá na página do Instagram da Viação Águia Branca nos próximos dias.

Totalmente personalizado com as cores do clube, o Águia Tricolor estreou no ano passado e o layout foi escolhido pelos sócios-torcedores, por meio de um concurso nas redes sociais. O veículo é uma parceria do Fluminense com a Viação Águia Branca, que há um ano é a transportadora oficial do Clube.

LEIA TAMBÉM: Fluminense x Madureira: 7 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Kleber Andrade

“Levamos os jogadores do futebol masculino para os jogos nos estádios cariocas. Com a vinda do time para Vitória, faremos o traslado dos jogadores e equipe técnica do aeroporto para o hotel e no dia da partida, no domingo (22), para o Kleber Andrade”, diz Daniella Escocard, gerente de comunicação corporativa da Águia Branca.

“O Shopping Vitória está sempre aberto em trazer novidades. A vinda do Águia Tricolor é inédita no estado e a torcida capixaba, a maior do Fluminense fora do Rio de Janeiro, com mais de 1.600 sócios-torcedores cadastrados, poderá conhecer o ônibus de perto”, afirma Letícia Dalvi, gerente de marketing do Shopping Vitória.

Exposição do ônibus Águia Tricolor

Data: sexta-feira, 20/01

Local: estacionamento externo na entrada principal do Shopping Vitória

Funcionamento: das 10h às 22h

Pontos moeda