• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kevin Garnett volta ao Timberwolves e Heat contrata Goran Dragic na NBA

Esportes

Kevin Garnett volta ao Timberwolves e Heat contrata Goran Dragic na NBA

Miami - O último dia autorizado para trocas na NBA foi bastante agitado, com 37 jogadores envolvidos em negociações. Os destaques ficaram para o Miami Heat, que se reforçou com o esloveno Goran Dragic, para tentar entrar na briga pelo título da temporada 2014/2015, e com a volta de Kevin Garnett ao Minnesota Timberwolves.

Dono de dois títulos nos últimos quatro anos, quando LeBron James esteve por lá, o Miami Heat se reforçou com o armador Goran Dragic, que havia pedido ao Phoenix Suns para trocá-lo. E para contratá-lo, o time da Flórida liberou Norris Cole, Shawne Williams e Justin Hamilton, todos eles para o New Orleans Pelicans, e Danny Granger, para o Suns.

Agora, o time deve contar com um quinteto poderoso sob o comando do técnico Erik Spoelstra, com Dwyane Wade, Luol Deng, Chris Bosh, Hassan Whiteside e Dragic para mais uma vez tentar levar o título da Conferência Leste.

Já o Suns cobriu o posto de Dragic ao obter Brandon Knight junto ao Milwaukee Bucks, que recebeu Michael Carter-Williams em uma negociação que envolveu o Philadeplhia 76ers.

Depois de 20 anos de ter sido no Draft da NBA mesmo sem ter passado pelo Draft, Kevin Garnett está de volta ao Minnesota Timberwolves. O ala de 38 anos foi trocado pelo Brooklyn Nets por Thaddeus Young.

De volta para o time em que foi eleito o MVP da temporada de 2003/2004, Garnett tentará ajudar no desenvolvimento dos jovens talentos dos Timberwolves, que conta no elenco com as duas últimas primeiras escolhas do Draft - Andrew Wiggins e Anthony Bennett -, além do promissor Zach LaVine.

Tayshaun Prince também foi outro jogador que voltou para casa. O ala, que começou a temporada no Memphis Grizzlies, foi trocado pelo Boston Celtics por Jonas Jerebko e Luigi Datome e vestirá novamente o uniforme do Detroit Pistons. Lá ele fez parte do time campeão em 2004.

O Oklahoma City Thunder acertou as chegadas do pivô Enes Kanter e do ala Steve Novak, ambos ex-Utah Jazz, e do armador DJ Augustin e do ala Kyle Singer, ambos ex-Detroit Pistons. O time, então, abriu mão do pivô Kendrick Perkins, que foi para o Jazzm e do armador Reggie Jackson, que se tornaria agente livre ao final da temporada e se transferiu para o Pistons.