• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luxemburgo testa mudanças em treino do Flamengo, mas faz mistério

Esportes

Luxemburgo testa mudanças em treino do Flamengo, mas faz mistério

"É questão de dar ritmo. Não sei quem vai começar", afirmou o treinador após o treino desta terça. Ele manteve boa parte da atividade fechada à imprensa

Técnico testou mudanças na equipe do Flamengo em treino Foto: Estadão Conteúdo

Rio - Como havia indicado nos últimos dias, Vanderlei Luxemburgo testou mudanças na equipe do Flamengo durante o treino desta terça-feira, em preparação para a partida contra a Cabofriense, quarta, no Maracanã. O técnico, porém, fez mistério e não confirmou quais peças serão alteradas no time.

"É questão de dar ritmo. Não sei quem vai começar", afirmou o treinador após o treino desta terça. Ele manteve boa parte da atividade fechada à imprensa e justificou que não fez grandes mudanças. "Mudei os jogadores, mas não mudei o desenho do time. É um processo de análises", desconversou.

As principais mudanças aconteceram no setor ofensivo, que não vem convencendo a torcida neste início de Estadual. Luxemburgo deu chances a Gabriel e Eduardo da Silva, recuperados recentemente de lesões. Alecsandro, que já vinha entrando no decorrer de algumas partidas, também foi testado entre os titulares.

Nos demais setores, a maior alteração foi o retorno de Paulo Victor. Recuperado de uma concussão no crânio e liberado pelos médicos do clube, o goleiro treinou com uma proteção na cabeça na segunda e nesta terça se mostrou pronto para fazer seu retorno ao time.

A equipe testada por Luxemburgo nesta terça contou com: Paulo Victor; Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros, Éverton e Arthur Maia (Eduardo), Gabriel (Alecsandro) e Marcelo Cirino.