Esportes

Oportunidade grande: Vitória (BA) realiza peneira de futebol em Guarapari

A peneira será feita pela equipe baiana com o intuito de selecionar atletas para atuar nas categorias de base do Clube. Pode participar quem nasceu entre 1999 e 2004

Boa oportunidade para realizar o sonho de ser jogador de futebol Foto: Divulgação

Neste sábado (06) de fevereiro, a partir das 8 horas, tem uma ótima oportunidade para quem sonha em ser jogador de futebol. Acontece no Campo do UNA, no bairro Una, em Guarapari, uma avaliação, que será feita pelo o Sport Clube Vitória (BA), afim de selecionar atletas para atuar nas categorias de base do Clube.

Como participar

Quem nasceu entre 1999 e 2004, e quiser participar, deve comparecer ao campo do Una, acompanhado pelo responsável e munidos de documentos com foto, mais 01 kg de alimento não perecível, uma hora antes, para realizar inscrição para a seletiva. Os alimentos arrecadados serão doados ao Recanto dos Idosos do município.

A avaliação dos atletas será acompanhada pelos representantes do Sport Clube Vitória (BA), agente supervisor geral de base, Alexandro Quaresma (Baiano) e o observador técnico das categorias de base, Álvaro Augusto (Maracanã).

Pontos moeda