Esportes

Dorival Junior relaciona Nenê, Tréllez e Cueva para duelo contra o Botafogo-SP

Redação Folha Vitória

São Paulo - O técnico do São Paulo, Dorival Junior, divulgou nesta sexta-feira a lista de 24 relacionados para o duelo contra o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), marcado para este sábado, às 17 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista pode marcar a estreia do meia Nenê e do atacante colombiano Tréllez com a camisa tricolor.

A dupla de reforços foi relacionada pela primeira vez pelo treinador, após terem a sua documentação regularizada e aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Eles devem começar no banco de reservas.

Além deles, Cueva também volta a aparecer na lista de relacionados depois de três jogos. O meia peruano pediu para não jogar contra o Mirassol, na semana passada, irritou a diretoria e acabou sendo barrado do clássico contra o Corinthians e da partida contra o Madureira, pela Copa do Brasil. Ganha uma nova chance, mas também deve ser reserva.

O time tem dois desfalques na zaga. O equatoriano Arboleda ainda se recupera de um estiramento na coxa direita e segue fora. Anderson Martins, com dores na coxa esquerda, também não joga. Ao lado de Rodrigo Caio, Dorival Junior deve optar por Bruno Alves.

A provável escalação do time tricolor tem: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros - Jean e Sidão

Laterais - Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Reinaldo

Zagueiros - Aderllan, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes - Araruna, Hudson, Jucilei e Petros

Meias - Cueva, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes - Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Pontos moeda