Esportes

Incêndio deixa 10 mortos no Centro de Treinamento do Flamengo

O fogo começou no alojamento do CT e as vítimas seriam adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos

Foto: Reprodução/ Record TV

Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dez pessoas morreram e outras três foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Os bombeiros foram acionados às 5h17 desta manhã. Entre os feridos, há um em estado grave. Eles confirmaram que o local em que houve o acidente ficava o alojamento para os garotos das categorias de base do clube.

Por volta das 7h, as chamadas foram controladas. Ainda com informações da equipe do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, uma análise será realizada no local, para entender o que teria motivado o incêndio. Das 10 vítimas: 4 eram jogadores da base, outras 4 eram funcionários do clube e 2 eram garotos que estavam em fase de teste para atuar no clube.

Entre os 10 mortos, todos os corpos continuam dentro do Centro de Treinamento do Flamengo. Neste momento, familiares e amigos aguardam por informações na frente da base do clube. As causas do incêndio continuam sendo investigadas.

Mais informações em instantes. 

Pontos moeda