• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dorival poupa sete titulares e escalará Santos misto nesta quarta

  • COMPARTILHE
Esportes

Dorival poupa sete titulares e escalará Santos misto nesta quarta

Santos - O técnico Dorival Júnior surpreendeu no início da noite desta terça-feira e confirmou um Santos repleto de reservas para encarar o Novorizontino. Sete titulares da equipe sequer foram relacionados para o confronto que vai acontecer na quarta, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

De acordo com a justificativa do Santos, Lucas Veríssimo, David Braz, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira ficarão realizando tratamento específico para evitar uma possível lesão, em meio ao desgaste pela sequência de jogos. Já o atacante Bruno Henrique apresentou um quadro de gripe e também está fora.

Outro que não enfrentará o Novorizontino é o atacante Rodrigão, devido a um processo inflamatório no pé direito. Com tantas ausências, somente quatro titulares estão relacionados, mas não necessariamente atuarão na quarta: Vanderlei, Zeca, Thiago Maia e Vitor Bueno.

Por mais que não tenha indicado a escalação, a tendência é que Dorival escale o Santos para a partida com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber, Yuri e Zeca; Leandro Donizete (Thiago Maia), Rafael Longuine e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Copete e Kayke.

Confira a lista de relacionados do Santos para a partida:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Zagueiros: Cleber Reis e Fabián Noguera

Laterais: Matheus Ribeiro e Zeca

Meio-campistas: Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández