Esportes

Fluminense faz mistério sobre escalação, mas promete manter foco na Taça Rio

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Abel Braga comandou uma atividade técnica em campo reduzido neste sábado, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, mas não deu qualquer pista sobre a escalação do Fluminense para o jogo contra o Macaé, domingo, no estádio Giulite Coutinho, pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o Fluminense já classificado à semifinal do Estadual, após conquistar a Taça Guanabara, Abel tem feito uma rotação no elenco. E, depois de escalar os titulares na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, de virada, na quinta, existe a possibilidade de começar agora com os reservas. O treinador, porém, antecipou que só decidirá sobre isso no próprio domingo.

Ainda assim, o lema no Fluminense é encarar com seriedade a Taça Rio. "A gente está seguindo firme em nosso objetivo. Queremos ganhar todos os jogos possíveis. Sabemos que se vencermos a Taça Rio nada muda, mas buscaremos esse título mesmo assim", destacou o zagueiro Renato Chaves.

Também neste sábado, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou que o jogo entre Madureira e Fluminense será disputado na quarta-feira, às 16 horas, no estádio de Moça Bonita.

Pontos moeda