Esportes

'Cria não morre': zagueiro capixaba faz homenagem a amigo e diz que voltará a jogar

"Cria não morre, cria vira lenda. Descanse em paz, irmão", postou o jogador. Ele respondeu a perguntas de seguidores e disse que voltará aos gramados

Foto: Reproducação/ Instagram

O jogador capixaba Jhonata Ventura, de 15 anos de idade, publicou nas redes sociais pela primeira vez após o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, no dia 8 de fevereiro. Desde a tragédia, Jhonata segue internado no hospital.

Na primeira publicação após a tragédia, o jogador fez uma homenagem ao amigo Arthur Vinícius, que era um dos melhores amigos de Jhonata no clube e morreu no incêndio. Arthur completaria 15 anos um dia após a tragédia. "Cria não morre, cria vira lenda. Descanse em paz, irmão", escreveu Jhonata na publicação. 

Jhonata aproveitou para responder perguntas de seguidores na rede social. Ele disse que continuará a jogar no Flamengo e que continuará fazendo o tratamento no Rio de Janeiro, mas pretende vir ao Espírito Santo nas férias. O jogador também comentou que suas maiores inspirações no futebol são o ídolo português Cristiano Ronaldo, o jogador Thiago Silva e o zagueiro do Flamengo, Juan.



Pontos moeda