• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caio Júnior faz mistério no Criciúma contra equipe do Palmeiras

  • COMPARTILHE
Esportes

Caio Júnior faz mistério no Criciúma contra equipe do Palmeiras

Criciúma, São Paulo - O Criciúma realizou na última sexta-feira o penúltimo treino para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, no campo do Estádio Heriberto Hülse, local do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30. O técnico Caio Júnior fez um coletivo do time titular contra os reservas, treinou cobranças de falta e conversou os últimos detalhes para o confronto.

No treinamento, Caio Júnior testou duas formações, primeiro um 4-4-2 e depois um 4-2-3-1, este com o jovem atacante Bruno Lopes isolado. Na entrevista coletiva, ele preferiu não confirmar como irá começar a partida.

O atacante Silvinho, que na estreia com a camisa tricolor já marcou um gol, jogará sua segunda partida pelo Criciúma logo na primeira rodada do Brasileiro. Além da boa atuação, ele está tranquilo para enfrentar os palmeirenses, afinal já marcou contra o time paulista neste ano, pelo Campeonato Paulista, com a camisa da Ponte Preta. "Estrear bem é sempre importante para qualquer jogador. Estou mais tranquilo, focado e mais solto nos treinos", disse.