• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Madson pede calma ao Vasco para clássico decisivo com o Flamengo

  • COMPARTILHE
Esportes

Madson pede calma ao Vasco para clássico decisivo com o Flamengo

Rio - Depois de um violento empate por 0 a 0 na partida de ida, Flamengo e Vasco voltam a se encontrar neste domingo no Maracanã pelas semifinais do Campeonato Carioca. Do lado vascaíno, a necessidade da vitória pressiona os jogadores. Com um elenco mais jovem que o rival, os atletas sabem que será preciso calma para garantir a vaga na decisão.

"A gente tem que entrar focado no objetivo que é vencer. Não podemos deixar nada influenciar a gente. Sabemos que é o maior clássico do Rio de Janeiro. Temos jogadores experientes para dar apoio aos mais jovens e tirar o nervosismo por ser uma decisão de um campeonato importante, que é o Carioca. Vamos buscar a classificação", declarou o lateral Madson, de 23 anos.

O jogador tem sido um dos mais elogiados no Vasco, mesmo em meio à irregular campanha da equipe nesta temporada. Vindo do Bahia no início da temporada, ele celebrou a rápida adaptação em um grande centro como o Rio e prometeu cada vez mais empenho para manter esta fase.

"Sei do meu potencial, sabia que tinha que ter a oportunidade de vestir uma grande camisa. Com a oportunidade de estar aqui procuro dar a vida em cada treinamento, em cada jogo. Tenho que evoluir ainda em algumas coisas. Quero ajudar sempre a equipe", apontou.