• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel monta time com 10 e deixa brecha para retorno de Marquinhos

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel monta time com 10 e deixa brecha para retorno de Marquinhos

Porto Alegre - O técnico Argel começou a desenhar nesta terça-feira a equipe do Internacional que vai ao Estádio Passo D'Areia no sábado em busca de uma vitória sobre o São José para avançar à semifinal do Campeonato Gaúcho. O treinador montou a equipe com 10 titulares, deixando em aberto apenas uma das vagas no ataque.

Aylon jogou a primeira semifinal, no sábado, quando as duas equipes empataram em 0 a 0, mas pode perder o lugar para Marquinhos. O atacante, que é considerado titular, está se recuperando de dores no joelho. Tanto na segunda quanto nesta terça-feira ele treinou na caixa de areia.

Na atividade com o elenco, Argel montou três times de 10 jogadores. Um deles tinha os titulares: Alisson; Fabinho, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anderson, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho. Fabinho mais uma vez foi improvisado na direita, uma vez que William segue suspenso.

Rodrigo Dourado correu ao redor do gramado, mas segue afastado, tratando a lesão no joelho sofrida durante jogo com a seleção olímpica. Ele ainda não ficará à disposição de Argel para pegar o São José.