• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Douglas Coutinho espera mais chances com novo técnico no Cruzeiro

  • COMPARTILHE
Esportes

Douglas Coutinho espera mais chances com novo técnico no Cruzeiro

Belo Horizonte - A saída de Deivid entristeceu alguns jogadores no Cruzeiro, uma vez que o técnico tinha ótimo relacionamento com o elenco, mas deu novo ânimo a outros. É o caso do atacante Douglas Coutinho, contratado para esta temporada junto ao Atlético-PR. Após ter poucas chances com o antigo treinador, ele espera que a chegada de um novo comandante lhe garanta mais oportunidades de atuar.

"Quando chega treinador novo, todo mundo quer provar que tem a possibilidade de entrar como titular. É bom para o grupo, o treinamento acaba mais pegado. Os resultados negativos fizeram com que a gente treinasse mais, para quando tiver a oportunidade possamos estar bem preparado. Estou treinando bastante, sem desrespeitar os outros atacantes. Quando tiver a oportunidade de entrar, vou tentar fazer os meus gols", declarou.

Ainda não está certo quem será o novo técnico do Cruzeiro. Jorginho, atualmente no Vasco, é o nome mais comentado, mas Ricardo Gomes, do Botafogo, e até uma possível volta de Marcelo Oliveira também foram especulados. Enquanto nada é resolvido, o clube se reforça e acertou a chegada do lateral Lucas e do meia Robinho, vindos do Palmeiras em troca de Fabrício e Fabiano.

O jovem meia Élber já atuou com Robinho no Coritiba e não poupou elogios ao novo companheiro. "É um cara experiente, um cara rodado e que conquistou títulos importantes e que vai nos ajudar bastante nesse momento. Tenho certeza que os dois estão vindo para agregar e nos ajudar nos campeonatos que temos pela frente."