Esportes

Programa Dividida FC vai sortear 10 bonés autografados por pilotos da Stock Car

Para concorrer, basta acessar o Hero Push, votar nos pilotos Lucas Di Grassi, Bia Figueiredo e Bruno Baptista, tirar um print e enviar para o instagram @divididafc

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória

O programa Dividida FC, do jornal online Folha Vitória, vai sortear 10 bonés autografados por pilotos da Stock Car. Para concorrer, basta acessar www.stockcar.com.br/#heropush, votar nos pilotos Lucas Di Grassi, Bia Figueiredo e Bruno Baptista, tirar um print e enviar para o instagram @divididafc, via direct.

O 'Push' é o botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida. A potência do carro é elevada em 100 cavalos, além de abertura total da borboleta. O tempo de duração do push é de 16 segundos.

Os pilotos mais votados no Hero Push serão premiados com um push adicional na terceira etapa da Stock Car, que será realizada neste domingo (22), no Rio Grande do Sul.

Como funciona Hero Push

Votando no Hero Push, você dá uma grande ajuda a três pilotos para vencerem na próxima etapa. Os seis mais bem votados receberão a potência de um Hero Push. Podem votar no Hero Push as pessoas físicas proprietárias de uma conta na rede social Facebook. Na etapa do Milhão e na Grande Final serão 6 pilotos premiados.

Terceira etapa da temporada 2018

A Stock Car chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul na temporada 2018 para a terceira etapa do campeonato. O palco das disputas será o circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, cidade 30 quilômetros distante da capital gaúcha Porto Alegre.

No sábado (21), o circuito de 2,2 quilômetros será palco, além de treinos livres, da classificação das três categorias presentes ao evento, com destaque à definição do grid da Stock Car, que acontece às 13h.

O domingo de velocidade da terceira etapa da Stock Car tem a primeira corrida com largada às 12h25. Após o pódio e a revelação dos seis pilotos mais votados do Hero Push, acontece a segunda largada, às 13h35.

Pontos moeda