Esportes

Noite de goleadas confirma Joinville 100% na Copa Vitória das Comunidades

O Joinville/Costa Rica pisou o gramado como líder da chave A. Com duas vitória em dois jogos, a equipe da comunidade do Jaburu não tomou conhecimento do Olaria de Bela Vista/Nigéria

Noite de goleadas confirma Joinville na Copa Vitória Foto: Folha Vitória

Duas goleadas nos dois jogos disputadas a noite desta quinta-feira nos jogos disputados no campo Wallace Parrini, em Itararé, pela Copa das Comunidades 2014. Foram ao todo 16 gols, com a impressionante média de 8 por partida, nas vitórias do Joinville e do Estrelinha, frente Olaria de Bela Vista e Liverpool, respectivamente.

Chave A – Joinville x Olaria de Bela Vista

O Joinville/Costa Rica pisou o gramado como líder da chave A. Com duas vitória em dois jogos, a equipe da comunidade do Jaburu não tomou conhecimento do Olaria de Bela Vista/Nigéria, que tinha duas derrotas na competição. Resultado, goleada expressiva de 4 a 0.

Com o placar, o Joinville termina a fase de classificação na primeira colocação da chave A com 9 pontos ganhos, e agora espera o segundo colocado da chave B (Unidos de Maria Ortiz ou Amigos de Santa Lúcia) para conhecer o adversário das oitavas de final. Já o Olaria de Bela Vista se despediu da competição com três derrotas e nenhum ponto ganho. 

Chave B – Estrelinha x Liverpool

No segundo duelo da noite, o Estrelinha/Gana atropelou o Liverpool/ Costa do Marfim com um sonoro placar de 9 a 3. Mas, o marcador elástico não adiantava para efeitos de classificação. O Estrelinha pulou para 3 pontos, e o Liverpool ficou sem pontuar. Como as outras duas equipes da chave – Unidos de Maria Ortiz e Amigos de Sta. Lúcia tem 6 pontos cada, ambas se classificam as oitavas de final. 

Dois jogos estavam programados para a noite de ontem no campo de Andorinha, mas não aconteceram por pedidos de outros agendamentos. Pela chave A jogariam Santa Cruz/Austrália x Cruzada/Bélgica, e ainda pela chave B Unidos de Maria Ortiz/Croácia x Amigos de Santa Lúcia/Uruguai, em duelos que serão remarcados pela organização. 

Pontos moeda