• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Doriva admite atuação ruim do Vasco e revela cobrança ríspida

  • COMPARTILHE
Esportes

Doriva admite atuação ruim do Vasco e revela cobrança ríspida

O técnico Doriva admitiu que o Vasco teve atuação ruim no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o empate por 1 a 1 com o Cuiabá, na noite de quarta-feira, na Arena Pantanal

Foto: Divulgação

Cuiabá - O técnico Doriva admitiu que o Vasco teve atuação ruim no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o empate por 1 a 1 com o Cuiabá, na noite de quarta-feira, na Arena Pantanal. Ele revelou, inclusive, que fez cobranças duras aos jogadores no intervalo, em busca de uma reação.

"O jogo foi difícil, tivemos um primeiro tempo ruim. Costumo ser calmo, mas no intervalo eu tive uma conversa mais ríspida com o elenco e deu resultado. Conseguimos envolver o Cuiabá e criamos as oportunidades", disse.

A conversa, porém, parece não ter surtido muito efeito, pois o time acabou sendo vazado aos 34 minutos da etapa final por Maninho, só arrancado o empate nos acréscimos, com o gol de Rodrigo. Doriva avaliou que o resultado não foi ruim, pois deixou o Vasco em boas condições para o jogo de volta.

"Foi um jogo normal. O Cuiabá aproveitou a chance e fez o gol, que foi estranho, não tive a noção correta de como a bola entrou. Corremos atrás e criamos situações de gol. O empate está de bom tamanho, não matamos o jogo de volta, mas temos a força da nossa casa para vencer e avançar", declarou.

Para Doriva, o desgaste físico pode ter atrapalhado o rendimento vascaíno diante do Cuiabá. "Sempre jogamos para vencer, mas ganhar ou perder faz parte do futebol. Não vamos desmerecer o Cuiabá que foi intenso e comprometido. Nós também tivemos viagens, muitos jogos. É cansativo mesmo. Agora temos que saber usar bem o elenco para realizar boas partidas. Vamos descansar bem pois já teremos partida no fim de semana", comentou.

O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai encarar o Figueirense, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já o jogo de volta com o Cuiabá está marcado para a próxima quarta-feira, em São Januário.