• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense deve anunciar retorno de Magno Alves nesta quarta

Esportes

Fluminense deve anunciar retorno de Magno Alves nesta quarta

Rio - O Fluminense deve anunciar nesta quarta-feira o retorno do atacante Magno Alves às Laranjeiras. O atacante de 39 anos, destaque do Ceará, desembarca no Rio pela manhã para a realização de exames médicos. Se não houver nenhum imprevisto, à tarde ele assina contrato com vínculo até o fim da temporada.

Caso a transação se confirme, será a terceira contratação do Fluminense para o Campeonato Brasileiro - todos com mais de 30 anos. Após o fracasso no Carioca, o time anunciou o volante Pierre e o zagueiro Antônio Carlos.

Magno Alves defendeu o Fluminense entre os anos de 1998 e 2002, período em que marcou 114 gols. Apesar da idade avançada para um jogador - a intenção inclusive é de encerrar a carreira no tricolor carioca -, o atacante segue em grande fase e foi um dos destaques do Ceará na temporada passada e na conquista da Copa do Nordeste este ano.

Além dele, o clube tricolor pode anunciar ainda esta semana dois jogadores de defesa. O zagueiro Artur, que está sem clube desde que deixou o Atlético-GO em janeiro, após ganhar briga na Justiça, está mantendo a forma no Rio e negocia com o Flu. Já o lateral-esquerdo Breno Lopes, de 24 anos, só depende do aval dos médicos para vir por empréstimo do Cruzeiro.