Tite deixa Emerson fora até do banco de reserva contra o Palmeiras
O treinador conta com apenas o colombiano Mendonza e o paraguaio Ángel Romero para o ataque. Guerrero já rescindiu seu contrato e acertou com o Flamengo
Já sabendo que não terá seu contrato renovado, o atacante Emerson não vai ficar nem mesmo no banco de reserva do Corinthians no clássico deste domingo (31), contra o Palmeiras, no Itaquerão, pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Tite havia indicado que usaria o jogador como suplente em casos de necessidade, como agora.
Afinal, o treinador conta com apenas o colombiano Mendonza e o paraguaio Ángel Romero para o ataque. Guerrero já rescindiu seu contrato e acertou com o Flamengo, Luciano está machucado e Malcom serve à seleção brasileira.
Havia também a possibilidade de Vagner Love ser relacionado, depois de treinar pelo terceiro dia seguido neste sábado, no Itaquerão. Como o ex-palmeirense volta de lesão, entretanto, Tite optou por não arriscar escalá-lo no clássico.
Negociado com o Palermo, Matheus Cassini não foi relacionado para o clássico e deve deixar o Corinthians antes mesmo de estrear. A novidade no banco de reservas poderá ser o volante Marciel, de 20 anos, destaque na conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
No treino deste sábado (30), Tite confirmou o Corinthians para o clássico com: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fabio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros, Jadson e Renato Augusto; Romero.