• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel arma Inter com Anselmo entre titulares e Fabinho mais avançado

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel arma Inter com Anselmo entre titulares e Fabinho mais avançado

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks deve mesmo promover estreias no Internacional diante do São Paulo neste domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além do goleiro Danilo Fernandes, o volante Anselmo deve ter sua primeira oportunidade com a camisa colorada, e logo como titular.

Depois de treinar ao lado de boa parte dos titulares na última terça, Anselmo trabalhou entre os 11 que deverão ir a campo contra o São Paulo. Nesta quarta, o jogador recém-contratado junto ao Joinville integrou o time principal no treino tático e técnico comandado por Argel.

Se repetir o time que treinou nesta quarta, Argel deve levar uma formação bem mais defensiva para encarar o São Paulo. O Inter deverá ter três volantes, com Anselmo e Fernando Bob mais recuados e Fabinho adiantado pela direita, com a função de se aproximar dos atacantes.

O time gaúcho deverá entrar em campo no domingo com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo, Fabinho e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

Mesmo com a formação teoricamente mais defensiva, os jogadores garantem que enfrentarão o São Paulo em busca da vitória, mesmo fora de casa. "Vamos entrar para buscar os três pontos. O foco é conquistar a vitória", disse o lateral Artur.