• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Flu e Fla jogarão Copa do Brasil em Volta Redonda; Botafogo escolhe Xerém

Esportes

Flu e Fla jogarão Copa do Brasil em Volta Redonda; Botafogo escolhe Xerém

Rio - Com Engenhão e Maracanã vetados, os clubes cariocas estão tendo que buscar palcos alternativos para mandar suas partidas. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou onde Flamengo, Fluminense e Botafogo atuarão como mandantes na segunda fase da Copa do Brasil, se necessário - vitória por dois ou mais gols de saldo na ida elimina a volta.

Tanto o Fluminense quanto o Flamengo optaram por atuar no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Fla, que já lá contra o Confiança-SE, tem jogo marcado contra o Fortaleza para o dia 18, quarta-feira, às 21h45. Já o Fluminense, receberá a Ferroviária em Volta Redonda no dia 12, quinta-feira, às 21h30. Os dois jogos de ida serão nesta quarta, respectivamente no Castelão e na Fonte Luminosa.

Já o Botafogo manteve a opção por atuar no Estádio Los Larios, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias (RJ). Após eliminar o Coruripe nesse estádio na primeira fase, o clube alvinegro se prepara para, se necessário, receber lá também o duelo contra o Juazeirense, da Bahia. A partida está marcada para o dia 19.