• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após se lesionar nos playoffs, Blake Griffin passa por cirurgia no pé

Esportes

Após se lesionar nos playoffs, Blake Griffin passa por cirurgia no pé

Griffin teve médias de 21,6 pontos, 8,1 rebotes e 4,9 assistências em 61 partidas na temporada regular da NBA. Ele pode se converter em agente livre neste verão

O Los Angeles Clippers comunicou nesta terça-feira que Blake Griffin foi submetido a uma cirurgia no dedão do seu pé direito, realizada para corrigir uma lesão que o afastou dos playoffs da NBA. E de acordo com o time da Califórnia, a operação do ala/pivô foi bem-sucedida.

A cirurgia em Griffin foi realizada em Charlotte, na Carolina do Norte. O jogador se lesionou em 21 de abril, durante a terceira partida da série pela primeira rodada dos playoffs da NBA. O Clippers liderava a série por 2 a 1, sendo que Griffin marcou 25 pontos nos dois primeiros. Sem ele, o time acabou sendo eliminado ao perder para o Utah Jazz por 4 a 3.

Griffin teve médias de 21,6 pontos, 8,1 rebotes e 4,9 assistências em 61 partidas na temporada regular da NBA. Ele pode se converter em agente livre neste verão. Mad o Clippers tem interesse em mantê-lo e deve oferecer um novo contrato ao jogador.

Essa foi a segunda vez consecutiva que Griffin desfalcou o Clippers nos playoffs, uma vez que ele também sofreu uma contusão na temporada anterior, quando a equipe foi superada pelo Portland Trail Blazers logo na primeira rodada.