Esportes

Abertas as inscrições para a Corrida Cidade do Verde

Realizada em Domingos Martins, evento irá alterar pontos no trânsito da cidade no dia 26 de maio

Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Domingos Martins
Realização da Corrida Cidade do Verde de 2018, em Domingos Martins

Estão abertas as inscrições para a edição da Corrida Cidade do Verde, que acontece no dia 26 de maio, em Domingos Martins. Esta é considerada a primeira etapa para o Circuito Capixaba Run 2019 e é válido para o ranking capixaba.

Neste ano, a prova ganha mais um percurso, que é voltado para iniciantes na prática de esporte com distância de 2,5 km. Além disso, a premiação agora será realizada em dinheiro para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, nas distâncias de 5 km e 12 km.

Na chegada da Corrida, haverá distribuição de medalha, frutas, água e isotônico para todos os atletas, além de uma programação cultural na arena do evento. A largada será às 8h na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no sentido Curva dos Morais e Soído.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, neste link, ou nas lojas Los Sport da Grande Vitória e na loja Stilo Sport, em Campinho. Para esta Corrida, os moradores de Domingos Martins possuem desconto especial mediante apresentação de comprovante de residência.

Alteração no trânsito

A realização da Corrida Cidade do Verde em Domingos Martins irá alterar o trânsito na cidade. Os motoristas devem ficar atentos no sentido centro – Curva dos Morais – Soído.

Além desta alteração, a via conhecida como “Estrada Velha” ficará interditada nos trechos de acesso pela BR 262 e na altura do Sesc de Domingos Martins entre 8h e 9h20 do dia 26 de maio.

Pontos moeda