Esportes

Dirigente quer ter Ronda Rousey de volta no mundo da luta livre

Ronda Rousey não luta oficialmente desde 2016, quando perdeu no UFC para a brasileira Amanda Nunes

Foto: Reprodução / Instagram

Após perder no UFC para a brasileira Amanda Nunes, Ronda Rousey não luta oficialmente desde 2016. Em 2018, a norte-americana resolveu sair do período de férias e entrou para a luta livre. Logo, se tornou uma das estrelas do WWE, principal torneio do mundo, que acontece nos Estados Unidos.

Em 2019, Ronda parou de se apresentar no WWE. Para piorar, no mês de abril, a lutadora fez alguns comentários ao podcast 'Wild Ride', deixando fãs e outros lutadores ficaram bravos com ela: "Eu adoro o WWE, me diverti tanto. Eu adoro todas as garotas no vestiário. Correr lá e fazer lutas de mentira por diversão é a melhor coisa. Eu adoro coreografia, adoro atuar, adoro teatro"

Para eles, Ronda desrespeitou ao dizer que a luta era de mentira.

Porém, mesmo diante dessa polêmica, Triple H, diretor do WWE, quer que a lutadora volte aos ringues da competição: "É claro que queremos ela. É claro que queremos! Um dos melhores artistas de todos os tempos", disse em entrevista ao site americano TMZ.

O lutador e dirigente não levou muito a sério as críticas de Ronda. "Mas o problema com Ronda é que você nunca sabe o que ela está dizendo. Ela está realmente atacando os negócios ou está atacando os negócios porque sabe que é isso que iluminará os fãs que amam os negócios?"

Atualmente, Ronda mora em uma fazenda em Riverside, na Califórnia, ao lado do marido Travis Browne, onde faz produtos em conserva. Nas redes sociais ensina as receitas aos seus seguidores.

*Com informações do Portal R7


Pontos moeda