Esportes

Reta final do Cariocão: TV Vitória exibe episódio especial do Dividida FC neste domingo

Você também poderá acompanhar o time de "camisas 10" do Dividida FC pelo Facebook do Folha Vitória a partir das 8h

Foto: Folha Vitória

Reta final do Cariocão merece um Dividida Futebol Clube especial, não é verdade!? Neste domingo (09), a partir das 8h, a TV Vitória/Record TV transmite, ao vivo, um novo episódio da atração que diverte e mantém você informado sobre os principais assuntos do mundo da bola. 

Sob o comando de André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo, o programa trará os melhores lances da partida entre Flamengo e Volta Redonda, que também será transmitida, ao vivo, pela TV Vitória/Record TV. O jogo que definirá o primeiro finalista do Cariocão acontece neste sábado (08), a partir das 21h. O time rubro-negro venceu o jogo de ida por 3 a 0 e tem uma vantagem importante para ir para a final. 

Os craques do Dividida FC, claro, também vão comentar sobre a expectativa para a definição do segundo finalista. Fluminense e Portuguesa-RJ se enfrentam na tarde de domingo (09). Os clubes empataram no jogo de ida em 1 a 1 e seguem na luta pela vaga na grande final do campeonato. A partida promete fortes emoções para os torcedores! 

Além da televisão, você também pode acompanhar o time de "camisas 10" do Dividida FC pelo Facebook do Folha Vitória. Durante o programa, o público poderá interagir com os apresentadores por meio das redes sociais com a hashtag #DivididaFC. Os espectadores podem comentar e até provocar os outros torcedores, mas, claro, sempre com respeito e bom humor.

Homenagem ao Dia das Mães

Neste domingo (09), é Dia das Mães! O Dividida Futebol Clube abre espaço para que você possa homenagear a pessoa que lhe dá amor, carinho, afeto e zelo em todos os desafios que você enfrenta e que sempre estará torcendo pelo seu sucesso.  

Os torcedores capixabas podem gravar um vídeo, preferencialmente na horizontal, com no máximo 30 segundos homenageando a mãe. Os vídeos devem ser enviados para o WhatsApp da TV Vitória: (27) 99945-5213. As homenagens serão exibidas durante o programa deste domingo (09).

Além da televisão, os amantes do futebol podem continuar acompanhando o Dividida FC pelo Facebook e pelo Folha Vitória, às segundas e sextas-feiras, sempre a partir das 16h.

Sorteio do Cooler

Já está sabendo da novidade? Tá rolando sorteio do cooler do Dividida FC! Além do cooler recheado de surpresas, o vencedor também levará para casa a bola oficial do Cariocão.

Para participar, basta seguir os perfis da @tvvitoriaes, @jovempanvitoria e @redevitoria no Instagram e marcar um amigo que vai assistir a final do Cariocão nos dias 15 e 22 de maio na TV Vitória/Record TV. No comentário você deve colocar a hashtag #CariocãonaTVVitoria.

Não se esqueça de deixar o seu perfil aberto. O resultado do sorteio será divulgado no dia 13 de maio. Confira o regulamento completo no post abaixo: 


Pontos moeda