• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após jogo sofrido contra o Chile, “memes” da Copa voltam a dominar as redes sociais

  • COMPARTILHE
Esportes

Após jogo sofrido contra o Chile, “memes” da Copa voltam a dominar as redes sociais

A seleção brasileira enfrentou dificuldades para vencer o Chile em sua última partida. Julio Cesar, Fred e Bruna Marquezine foram os principais alvos de piadas nas redes sociais

Julio Cesar, Fred e Bruna Marquezine foram os principais alvos de piadas nas redes sociais Foto: ​Reprodução/Internet

Após um tremendo susto no jogo contra a seleção do Chile, a seleção brasileira selou a classificação para as quartas de final e se mostra viva na competição. Apesar do resultado ter sido decidido através dos pênaltis, a seleção se mostra confiante para chegar à esperada final do Mundial.

As piadas na internet não poderiam faltar. Desta vez, os escolhidos como principais “memes” após o jogo foram o goleiro Julio Cesar, o centroavante Fred e a atriz Bruna Marquezine.

O goleiro Julio Cesar aparece nos “memes” como o grande nome da última partida, já o centroavante Fred continua sofrendo piadas pelas más atuações em campo. A hashtag "#vaimozao" continuou sendo uma das mais compartilhadas, trazendo fotos da atriz Bruna Marquezine chorando pelo namorado.

Confira alguns dos "memes" que foram destaques nas redes sociais

O jogo

A torcida brasileira sofreu bastante no último jogo da seleção brasileira, contra o Chile, valendo vaga para as quartas de final. Após uma cobrança de escanteio, David Luiz dividiu com a zaga chilena e o Brasil abriu o placar, 1 a 0. A seleção mostrava estar bem concentrada no jogo, mas em uma bobeira da defesa do Brasil, Vargas roubou a bola e passou para Sanchez, que de cara com Julio Cesar empatou a partida.

O jogo seguiu acirrado durante todo o primeiro e segundo tempo, seguindo para os acréscimos. O Chile assustou quando no último ataque na equipe o atacante Pinilla chutou a bola na trava do goleiro Julio Cesar.

Com o empate nas prorrogações, mais sofrimento viria, e a seleção teve que resolver a partida nos pênaltis. David Luiz, Marcelo e Neymar marcaram, Wullian e Hulk perderam. Julio Cesar estava inspirado, e defendeu a cobrança de Pinilla e também de Sanchez. 

Com o placar de 3 a 2, nas penalidades, o Brasil cravou a classificação e se prepara para a próxima fase do Mundial.

Copa do Mundo

A seleção brasileira encara a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo será na próxima sexta-feira (04) às 17 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza.