Esportes

Após vitória na estreia, México faz treino leve em Natal

Natal - A seleção do México começou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Brasil em jogo marcado para terça-feira, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Ainda em Natal, onde venceu Camarões por 1 a 0 na estreia no dia anterior, na Arena das Dunas, o time do técnico Miguel Herrera realizou atividades leves no Estádio Frasqueirão.

O técnico não terá problemas para escalar, se desejar, o mesmo time que estreou na Copa do Mundo. Herrera não deu pistas, porém, sobre os titulares que enfrentarão o Brasil. O treino foi fechado para a imprensa e a torcida após as primeiras atividades físicas dos atletas.

A estrela do jogo de sexta-feira, Giovani dos Santos, tem grande chance de permanecer entre os titulares. Ele ganhou a posição nos últimos dias antes da estreia e marcou dois gols no jogo contra Camarões - ambos mal anulados pela arbitragem. O jogador de 26 anos deve formar a dupla de ataque com Oribe Peralta, autor do único gol válido do jogo contra os camaroneses.

Pontos moeda