• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Brasil faz último teste para a Copa contra a Sérvia

Esportes

Brasil faz último teste para a Copa contra a Sérvia

A seleção brasileira realiza nesta sexta-feira seu último amistoso como preparação para a Copa do Mundo

Treino da seleção brasileira Foto: Estadão Conteúdo

A seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar a Sérvia em seu último teste como preparação para a Copa do Mundo, no Morumbi às 16 horas. O amistoso contra os sérvios será a chance dos jogadores mostrarem que estão preparados para a disputa do Mundial, principalmente para o atacante Fred, que ainda não rendeu o esperado.

Felipão optou por não fazer qualquer tipo de alteração na escalação, mesmo como bom rendimento do jogador William, e entra com a equipe que há um ano conquistou a Copa das Confederações. O primeiro adversário do Brasil na Copa, a Croácia, também terá hoje seu amistoso para a preparação da competição enfrentando a Austrália.

O primeiro teste do Brasil para a Copa do Mundo, na última terça-feira, foi com a goleada por 4 a 0 contra o Panamá, no estádio Serra Dourada, o que aumenta a expectativa de um bom resultado no amistoso desta sexta-feira contra a Sérvia. 

Depois do amistoso, a seleção entra em fase final de preparação para a estreia dia 12 de junho, na Arena Corinthians. 

Confira a escalação:

Brasil

Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Willian); Hulk, Neymar e Fred. 

Técnico: Luiz Felipe Scolari  

Sérvia   

Stojkovic, Basta, Mitrovic, Ivanovic e Kolarov; Tosic, Tadic, Gudelj, Matic e Markovic; Dordevic. 

Técnico: Ljubinko Drulovic 

Copa do Mundo

O Brasil está no Grupo A da Copa do Mundo, juntamente com Croácia, México e Camarões. A estreia será no dia 12 de junho, ás 17 horas, contra a seleção da Croácia em São Paulo. No dia 17 de junho a seleção brasileira enfrenta o México, em Fortaleza, e finaliza a primeira fase jogando no dia 23 de junho contra a seleção de Camarões, em Brasília.