• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dunga chega a Teresópolis e seleção fará treino extra na terça-feira

  • COMPARTILHE
Esportes

Dunga chega a Teresópolis e seleção fará treino extra na terça-feira

Teresópolis - O mau tempo em Porto Alegre atrasou em algumas horas a chegada do técnico Dunga a Teresópolis, para o primeiro dia de trabalhos da seleção brasileira para a Copa América. O treinador se juntou ao elenco por volta das 16 horas desta segunda-feira, junto com o auxiliar Andrey Lopes e preparador de goleiros, Taffarel.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dunga mal chegou à Granja Comary e já mudou os planos da seleção, que iria fazer apenas um treino na terça-feira e ganhou uma atividade extra. A equipe trabalha no campo às 10 horas e, depois, também às 15h30. Mais cedo, às 7h30, os jogadores colhem sangue para exames.

Ainda de acordo com a CBF, o zagueiro Miranda e lateral Geferson também chegaram a Teresópolis atrasados, por volta das 16 horas, e iniciaram imediatamente os exames médicos.

Neymar, Douglas Costa e Everton Ribeiro não se apresentarão agora por causa de compromissos de seus clubes.

O Barcelona de Neymar decide a Liga dos Campeões sábado, contra a Juventus; o Shakhtar Donetsk de Douglas Costa joga na quarta pelo título da Copa da Ucrânia; e o Al Ahli de Everton Ribeiro decide a Copa Presidente nos Emirados Árabes também na quarta-feira.