• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luxemburgo confirma Cruzeiro com Mayke e volta de Henrique

  • COMPARTILHE
Esportes

Luxemburgo confirma Cruzeiro com Mayke e volta de Henrique

O Cruzeiro deverá ser escalado com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Charles, Henrique, Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião

Técnico cruzeirense escala Mayke na lateral direita  Foto: Estadão Conteúdo

Belo Horizonte - O lateral-direito Mayke ficou quase a semana inteira sem treinar, com uma inflamação no calcanhar direito, mas não deverá ser problema para o Cruzeiro diante da Chapecoense, domingo de manhã, no Mineirão. O jogador voltou a treinar nesta sexta-feira, participou do coletivo, e está escalado.

A atividade também confirmou a presença do volante Henrique. O veterano, de 30 anos, está melhor das dores no pé direito e deverá ser o substituto de Willians, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

"Foi uma semana proveitosa. O departamento médico colocou o Henrique pronto para jogo, treinou com desenvoltura. O Mayke também treinou com um pouquinho de dor. Ainda tem hoje (sexta) e amanhã (sábado) para recuperar 100%. Se tudo der certo, vai jogar o time que treinou hoje", contou Luxemburgo.

O Cruzeiro deverá ser escalado com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Charles, Henrique, Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião. Com 10 pontos, o Cruzeiro é o décimo colocado do Brasileirão.