• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luxemburgo evita mistério e repete time do Cruzeiro em treino

  • COMPARTILHE
Esportes

Luxemburgo evita mistério e repete time do Cruzeiro em treino

As novidades do dia ficaram por conta da movimentação no departamento médico. Enquanto Fabrício voltava aos trabalhos com bola, Neilton teve constatada lesão muscular na coxa direita

Técnico manteve Paulo André no lugar de Bruno Rodrigo na preparação da equipe para o jogo contra o Coritiba Foto: Estadão Conteúdo

Belo Horizonte - Vanderlei Luxemburgo evitou o mistério nesta quinta-feira e repetiu a mesma escalação do Cruzeiro que havia testado no treino de quarta. O técnico manteve Paulo André no lugar de do suspenso Bruno Rodrigo na preparação da equipe para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

As novidades do dia ficaram por conta da movimentação no departamento médico. Enquanto Fabrício voltava aos trabalhos com bola, o atacante Neilton teve constatada lesão muscular na coxa direita. Opção de Luxemburgo para o setor ofensivo Neilton ainda não teve data certa para retornar aos gramados.

O volante Charles também reforçou o departamento médico nesta quinta ao ter confirmada lesão muscular na mesma coxa direita. Sem estes dois jogadores, Luxemburgo comandou treino tático em que esboçou novamente o time titular que enfrentará o Coritiba, fora de casa, no fim de semana.

A equipe foi escalada com Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Pará; Willians, Henrique, Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião. Luxemburgo, contudo, ainda aguarda o retorno do meia De Arrascaeta a tempo de jogar no domingo. O meia deve voltar ao Brasil nos próximos dias após ser eliminado com a seleção do Uruguai nas quartas de final da Copa América, na noite de quarta-feira.