• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentado, Rodrigão promete dar 'sangue' em campo pelo Santos

  • COMPARTILHE
Esportes

Apresentado, Rodrigão promete dar 'sangue' em campo pelo Santos

Santos - Mais novo reforço do Santos, o atacante Rodrigão foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. E, de olho na vaga de titular, justamente na hora em que Ricardo Oliveira está afastado por conta de lesão, prometeu empenho em campo para conquistar o técnico Dorival Júnior.

"Podem esperar tudo de mim. Dentro de campo, se precisar sair sangrando para o Santos sair com a vitória, eu estarei pronto", afirmou o jogador, ciente do que terá pela frente no seu novo time. "A pressão vai existir. Eu sou um cara que saio para jogar, não fico parado, saio para o jogo."

Vindo do Campinense, da Paraíba, Rodrigão está ansioso para mostrar trabalho. Se depender dele, já poderá entrar em campo no domingo para enfrentar o Botafogo, no Pacaembu, em rodada do Brasileirão.

"Se me escalar no domingo, estarei pronto para jogar. Eu vou em busca de fazer gol. O que me trouxe aqui foram os gols. Então, espero corresponder o mais rápido possível", declarou o jogador, que assinou contrato de cinco anos, até maio de 2021. Para tanto, ele ainda precisará aguardar a regularização no BID da CBF.

Rodrigão poderá se beneficiar da ausência do artilheiro Ricardo Oliveira, baixa no Santos desde a final do Campeonato Paulista. Com lesão no joelho direito, o atacante chegou a correr risco de passar por cirurgia, descartada pelo departamento médico santista no início desta semana. Ainda não há previsão de retorno para o jogador.