• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel faz coletivo entre reservas e testa alternativas no Inter

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel faz coletivo entre reservas e testa alternativas no Inter

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks aproveitou o treinamento da manhã desta segunda-feira do Internacional, no CT do Parque Gigante, para testar alternativas visando o duelo da próxima quinta com o Atlético Mineiro. Afinal, o time deverá ter cinco mudanças para o confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Argel comandou um coletivo em que os reservas e jogadores considerados titulares que não enfrentaram o América Mineiro no último sábado duelaram com jogadores do time B. Uma das formações tinha: Muriel; Paulo Cezar, Paulão, Leandro Almeida e Geferson; Rodrigo Dourado e Jair; Andrigo, Anderson e Eduardo Sasha; Bruno Baio. Já a outra contava com: Jacsson; Vilela, Lucas, Eriks e Raphinha; Bertotto e Anselmo; Marquinhos, Yan Petter e Mike; Brenner.

Na próxima quinta, Argel contará com os retornos do zagueiro Paulão, do volante Anselmo e do atacante Eduardo Sasha. Em compensação, o lateral-esquerdo Artur e o volante Fernando Bob estão suspensos - Geferson e Rodrigo Dourado são os favoritos a serem escalados pelo treinador.

Essas cinco mudanças deverão ficar mais claras nas próximas atividades do Inter. Antes de encarar o Atlético-MG, o líder do Brasileirão vai treinar mais duas vezes - nesta terça, às 10 horas, e na quarta, a partir das 15h30.