Esportes

Em noite com sete jogos, Ponte Preta e Ituano brigam contra o Z-4 na Série B

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será bem movimentada nesta terça-feira com nada menos do que sete jogos, incluindo Grêmio e Vasco, que brigam por posições na zona de acesso (G-4). Além deles, a parte de baixo da tabela promete duelos muito interessantes, como Ituano x Ponte Preta e Vila Nova x Brusque.

A dupla paulista está há cinco jogos sem vencer. Os rivais se enfrentam às 20h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), em busca de reação. O Ituano começou a rodada com dez pontos, em 16º lugar, primeiro fora da zona de rebaixamento (Z-4). Já a Ponte Preta como vice-lanterna (19º), com nove.

Outro integrante do Z-4 a entrar em campo é o Vila Nova. Com dez pontos, o time goiano recebe o Brusque, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), às 19h. Os catarinenses também têm dez pontos, mas em 15º.

O Criciúma, com dez pontos, também busca reação e tem duelo complicado, em casa, com o Sampaio Corrêa, que tem 12 pontos, em oitavo, e tenta se aproximar do G-4. Os outros jogos reúnem times da intermediária e são importantes para que definam os objetivos na temporada. Londrina x Tombense, com 11 e 12 pontos, respectivamente, e CSA x Chapecoense, com 12 e 11 pontos, respectivamente.

CONFIRA OS JOGOS DA 11.ª RODADA:

TERÇA-FEIRA

19h

Náutico x Vasco

Londrina x Tombense-MG

Vila Nova-GO x Brusque-SC

20h30

Criciúma x Sampaio Corrêa-MA

Ituano x Ponte Preta

21h30

CSA x Chapecoense

Grêmio x Novorizontino

QUARTA-FEIRA

19h

Cruzeiro x CRB

21h30

Bahia x Sport

Pontos moeda