Esportes

Após perder invencibilidade, Sport tenta encerrar boa fase do Palmeiras em Recife

Redação Folha Vitória

Recife - Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro no último jogo, o Sport recebe o Palmeiras neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada.

O time rubro-negro tentará reencontrar a vitória para voltar ao G4 da competição e terá pela frente uma equipe que vem de quatro vitórias consecutivas. O Palmeiras derrotou o Avaí por 3 a 0 na última rodada, também passou pela Ponte Preta e Chapecoense e goleou o São Paulo por 4 a 0.

Além do retorno do atacante André, que não pôde enfrentar o Atlético-MG por conta de cláusulas contratuais, o técnico Eduardo Baptista terá de fazer duas mudanças no time. O volante Rithely está suspenso e o atacante Maikon Leite teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda que o afastará do gramado por seis semanas.

No meio-campo, Rodrigo Mancha será o substituto. No ataque, o treinador ainda não definiu quem entrará. "Provavelmente é o Neto Moura", comentou. "Mas temos o Samuel, o Régis... Temos que estudar. Para a entrada de Régis, a gente teria que mexer na posição de Diego Souza. Mas basicamente são essas três opções", emendou.

Pontos moeda