• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Maicosuel participa de treino no Atlético-MG e pode reestrear contra o Flamengo

  • COMPARTILHE
Esportes

Maicosuel participa de treino no Atlético-MG e pode reestrear contra o Flamengo

Belo Horizonte - A principal novidade na reapresentação do elenco do Atlético-MG nesta terça-feira foi a presença do meia Maicosuel. O jogador está de volta após o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, clube que atuou na última temporada, não manifestar interesse de compra.

Seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso ele pode estrear no Campeonato Brasileiro no domingo, às 11h, contra o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 14ª rodada.

O técnico Marcelo Oliveira o colocou para trabalhar nesta terça junto com os jogadores que não estiveram em campo no empate contra o Figueirense em 1 a 1, na última rodada. Maicosuel participou da atividade em campo reduzido. O centroavante Fred, expulso na rodada passada, também treinou com os reservas.

RECUPERADOS - O meia Carlos Eduardo e o volante Rafael Carioca foram liberados pelo departamento médico e se juntaram ao elenco. Ambos sofreram um edema na coxa esquerda. Os atacantes Luan, que realizou uma artroscopia no joelho direito, e Lucas Pratto, que sofreu uma lesão na panturrilha direita, estão em fase final de tratamento e participaram de uma atividade à parte.