• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Arrascaeta tem lesão detectada e deve desfalcar o Cruzeiro por dez semanas

Esportes

Arrascaeta tem lesão detectada e deve desfalcar o Cruzeiro por dez semanas

Belo Horizonte - O meio-campista Arrascaeta é a principal baixa do Cruzeiro para o duelo contra o Vitória neste domingo, às 19 horas, no estádio do Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou neste sábado exames médicos e teve diagnosticado um problema na tíbia por estresse. A expectativa é que desfalque a equipe por 10 semanas.

A boa notícia para o torcedor do Cruzeiro é que o técnico Mano Menezes relacionou o atacante Thiago Neves, o zagueiro Léo e o volante Henrique, que poderiam ser poupados. Também voltam ao time os atacantes Sassá e Rafael Marques, que ficaram de fora do duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil na última quarta-feira por não terem sido inscritos na competição.

O duelo de meio de semana foi utilizado pelo atacante Rafael Sóbis para motivar o elenco cruzeirense. O time mineiro empatou por 1 a 1 com o Palmeiras no Mineirão e garantiu vaga às semifinais da Copa do Brasil.

"Temos que usar essa classificação, que nos dá mais tranquilidade, o clima fica bom, e nos dá mais confiança para a gente tentar terminar da melhor maneira o primeiro turno. Vamos em busca das três vitórias, começando por amanhã (domingo), e iniciar com muita força o segundo turno", comentou.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael.

Laterais: Bryan e Diogo Barbosa.

Zagueiros: Arthur, Léo, Manoel e Murilo Cerqueira.

Meio-campistas: Ariel Cabral, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Rafinha e Thiago Neves.

Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sobis, Raniel e Sassá.